8 de fevereiro de 2015

Top 3 lojinhas virtuais que você deve conhecer

Não sei vocês, mais eu sou APAIXONADA por compras online e hoje resolvi compartilhar algumas que eu conheço (porque são muitas, de verdade) e que tenho certeza de que irá amar. Confesso que não fiz comprar em todas que citei, mas posso dizer que é de confiança, viu? Ahhh, não tenho parceria com nenhuma e também não estou sendo paga para recomendá-las.

1. Oh Céus Store

A lojinha tem de tudo! Desde roupas até almofadas para decoração, já comprei uma mochila e posso garatir que é de confiança. São peças que não são encontradas no Brasil com preço em real, ou seja são produtos importados de ótima qualidade.



2. Dol Shop

A Dol Shop é uma lojinha virtual com muitas variedades e com precinho bem bacana. Nunca comprei nada nela mas também acredito ser de confiança. Eles também tem instagram (@dolshop) que, na minha opinião tem fotos de roupas lindas para achar no site (acho mais fácil).


3. Two B Store


 Sou apaixonada por ela sério! É uma lojinha virtual de roupas, mochilas e acessórios com um preço muito bacana, é difícil achar algo a mais que R$ 100,00 ou seja, além das lindas roupas o preço é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Modificado: Bruna | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©