29 de novembro de 2014

Resenha: Mega Plush





    Mega Plush, um dos rímeis com a embalagem mais bonitinha da Maybelline, se diferencia pela textura em gel-mousse, que promete não empelotar os cílios de maneira alguma contendo seu pincel gordinho que da volume aos cílios.
    Gente, comprei essa maravilha em Rivera e resolvi testa-lo para contar para vocês e olha, posso dizer que todos os "compromissos" do rímel não são apenas propaganda, e que sim, ele não empelota os cílios, pelo contrário, é um dos mais leves da coleção da Maybelline.



    Logo na primeira camada já se nota uma grande diferença - pelo menos foi isso que percebi nos meus cílios- mas, ele não alonga muito não, o que me decepcionou um pouco mas não fez eu me arrepender, aliás ele foi feito para dar volume e não para alongar.


    Sobre o pincel, acredito que muita gente gostou desse mecanismo flexível na sua ponta, por facilitar a aplicação, mas digo pra vocês que eu preferiria sem ele pois as vezes atrapalha na hora de depositar o produto no local por ser "molinho" e não conseguir aplicá-lo bem rente a raiz, fora isso eu recomendo para aquelas que gostam de um efeito natural nos cílios e nada exagerado.

Sobre o valor, comprei por um preço super acessível em Rivera por mais ou menos R$ 24,50 (convertendo para reais, é claro).

 






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Modificado: Bruna | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©