30 de julho de 2014

Como deixar seu blog com a sua cara?

Aposto que você assim como eu, vive procurando mudanças pra fazer no seu blog e deixa-lo com a sua cara, porém nunca tem ajuda, apoio o suficiente então, resolvi fazer este post. Selecionei alguns blogs que me ajudaram MUITO para deixar meu blog do meu jeitinho e estou compartilhando com vocês. Basta clicar nas imagens para ser redirecionado para o blog.

Jackie Dream

Um blog completo para você que quer mudar totalmente seu blog!Toda a vez que via algo diferente em algum blog, e queria repassar para o meu, eu procurava os tutoriais no Jackie Dream que são super úteis, fáceis e bem explicados. Além do passo a passo a Jackie ainda disponibiliza alguns Brushes, Avatares, Favicons, Backgrounds e muito mais, vale a pena dar uma passada se você procura dar uma repaginada no seu blog.

Go Imagine


O blog da Alana, assim como o da Jackie além de disponibilizar vários tutoriais de HTML, ela oferece vários Brushes lindões pra ajudar você a escolher os que melhor define o seu blog. Com certeza o principal foi esse!Nele tem o tutorial de como unir o cabeçalho com os posts e ainda deixa-lo da largura do blog (assim como o meu está) e muito mais.


Cor Seletiva 


Um site profissional que faz layouts para Blogger e Wordpress e ainda disponibiliza alguns tutoriais para te ajudar. Caso você tenha medo de mexer no seu blog, pode apostar nesses tutoriais pois o pessoal é profissional e não tem erro!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que legal o Jackie Dream, visitei e vi vários posts úteis mesmo!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, o nome, o layout! Maravilhoso! Ja salvei nos favoritos, sucesso lindona! Http://arrasamigaa.blogspot.com/ �� beijinhooss

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Modificado: Bruna | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©